quinta-feira, outubro 06, 2011

Notícia aos viajantes...

Olá queridos ENEARTEANOS...


É com imensa satisfação que venho convoca-los para uma reunião sobre a nossa ida ao ENEARTE...
Essa reunião acontecerá na segunda-feira (10/10/2011) ás 14h. Nos encontraremos em frente ao prédio do CAP no campus da UESB Jequié.
Todos os interessados, que colocaram o nome na lista, devem se fazer presente nessa reunião onde serão esclarecidas questões sobre a nossa viagem, horário de saída, bagagem, programação do Enearte, compromissos individuais e coletivos, programação do evento, dúvidas, entre outras questões. É imprescindível a presença de todos, lembrando que a única pessoa isenta de participação é Rayza Lélis, que é aluna lotada no campus de Vitória da Conquista, estando assim os demais "obrigados" a comparecer, visto que para se realizar uma viagem dessas é necessário se saber quais regras devem ser respeitadas, para que se estabeleça harmonia durante todo o processo... Confiante na presença de todos, agradeço desde já pela colaboração de todos nesse trajeto de conquistas e lutas que nós alunos de Artes estabelecemos na conquista de nossos espaços dentro da Universidade.

Até logo mais na segunda-feira, 14h em frente ao CAP, todos por favor com muita delicadeza, sensibilidade, energia positiva e disposição para construir!!!

Beijos e xeirus, vinhos e queijos, muito axéééééé
Simbora rumo ao XV ENEARTE Natal

Poliana Lopes Silva
Comunicação C.A Papel em Branco

Um comentário: